Novidades da Alexa 10/12/2021

Salve Alexsanders e Alexsandras tudo joinha
Toda semana a amazno manda as novidades da alexa nos e-mails e caso você tenha perdido
postaremos ela aqui toda semana, caso queira ver todas so Acessar aqui! ou localizar nas categoria Novidades da Alexa 

Nesta semana vem as novidades da ALEXA do dia 10/12/2021

Alexa

Alexa bar

Hoje tem arrasta pé na nuvem.

É só dizer, “Alexa, canta um forró”

DESTAQUES DA SEMANA

  • “Alexa, como vinculo meu calendário com Alexa?”Veja como sincronizar seu calendário. Acesse também a página de ajuda.
  • “Alexa, toca rock”Peça músicas por gênero e deixe a playlist rolar. Veja como escutar músicas com Alexa.
  • “Alexa, você faz ligações?”Saiba como fazer ligações com Alexa. Confira também a página de ajuda.

SUGESTÕES

  • “Alexa, faça drop in na cozinha”Use drop in para conversas instantâneas.
  • “Alexa, o que eu posso fazer?”
  • “Alexa, que horas o sol se põe?”Saiba os horários do nascer e do pôr do sol na sua cidade.
  • “Alexa, comece Som de Chuva”
  • “Alexa, espirre”Primavera chegou, e com ela, o perfume das flores.
  • “Alexa, um pouquinho de Brasil, iá iá!”
  • “Alexa, qual a previsão do tempo em Madrid?”
  • “Alexa, como está o preço do petróleo?”
  • “Alexa, coloque no volume 4”Você pode regular o volume de seu Echo entre 0 e 10 a qualquer momento.
  • “Alexa, me acorde com jazz”
  • “Alexa, quais são as notícias do Globo Esporte?”Escolha seus jornais, rádios e sites favoritos, são mais de 150 opções. Saiba como.
  • “Alexa, conta uma piada de ciência”
  • “Alexa, adicione leite à minha lista de compras”
  • “Alexa, mostre-me receitas vegetarianas”
  • “Alexa, leia meu livro”A Alexa pode ler os eBooks da sua biblioteca Kindle. Saiba como.
  • “Alexa, toca “Shape of You” do Ed Sheeran”

.

Obrigado pelo seu comentário ele é muito importante para nos,
Tentaremos responder o mais rápido possível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem