Google Nest Hub

 

O Google Nest Hub oferece ajuda imediata em qualquer ambiente. Com o Google Assistente integrado, você sempre vê suas melhores e mais novas imagens do Google Fotos. Além disso, veja e controle os dispositivos conectados em um único painel. Basta usar sua voz para assistir vídeos do YouTube e ouvir músicas do YouTube Music em um alto-falante com som cristalino. E, com o Voice Match, receba informações personalizadas, como sua agenda, o tempo do seu deslocamento diário, respostas do Google e muito mais. O Hub ajuda com as pequenas coisas para você aproveitar os grandes momentos.

O melhor porta-retratos digital

Com o Google Fotos, você vê automaticamente as melhores e mais novas fotos de quem ama. Além disso, use a voz para mostrar seus cliques.

Controlar sua casa conectada

Veja e controle luzes, câmeras, TVs e outros dispositivos compatíveis em um único painel. O Nest funciona com milhares de dispositivos inteligentes de marcas famosas.

Assistir vídeos e ouvir músicas no YouTube

Assista vídeos no YouTube, ouça músicas e assista vídeos de música no YouTube Music e ouça o Spotify e o Pandora.

Receber ajuda do Google Assistente por viva-voz

Com o Voice Match, você tem acesso a informações personalizadas, como sua agenda, o tempo do seu deslocamento diário, lembretes e muito mais. Além disso, receba respostas visuais do Google e assista vídeos úteis no YouTube.

Projetado para qualquer ambiente

O Google Nest Hub combina com qualquer ambiente. Com o Ajuste do ambiente, o Hub se adapta às cores e à luz do ambiente para que as fotos exibidas combinem perfeitamente com a decoração da sua casa.

Observação: nos EUA e no Canadá, as chamadas compatíveis com o Google estão disponíveis apenas para ligações locais e não incluem o serviço de emergência 911 nem números com taxa premium.

Importante: a partir de meados de dezembro de 2020, se você estiver no Reino Unido, não será mais possível fazer chamadas compatíveis com o Google em alto-falantes ou telas. Ainda será possível fazer chamadas de áudio ou videochamadas pelo Duo.

VER DESCRIÇÃO COMPLETA Google Nest Hub





.

Obrigado pelo seu comentário ele é muito importante para nos,
Tentaremos responder o mais rápido possível

Postar um comentário (0)