65 perguntas engraçadas para fazer à Alexa

65 perguntas engraçadas para fazer à Alexa - Dicasdorafatech
65 perguntas engraçadas para fazer à Alexa

Por que a galinha atravessou a rua? Existem alienígenas? Estamos na Matrix? Conheça 65 perguntas engraçadas para fazer à Alexa

Alexa vem embarcada nos dispositivos Echo. Além de auxiliar nas tarefas diárias, como adicionar um alarme, informar o próximo compromisso ou acender/desligar uma lâmpada inteligente, por exemplo, a assistente virtual da Amazon também consegue trazer uma certa diversão nas horas vagas. Abaixo, vou te mostrar 65 perguntas engraças para fazer à Alexa.

Importante: todos os comandos precisam ser executados após dizer “Alexa” para “acordar” o dispositivo.

Imitações

  • Fale como uma adolescente;
  • Imite a minha mãe;
  • Imite o Silvio Santos;
  • Imite o Bob Esponja;
  • Imite a Aracy da Top Therm;
  • Imite o Darth Vader;
  • Imite o Chewbacca;
  • Imite o R2D2;
  • Imite o C3PO;
  • Imite um cachorro;
  • Imite um gato;
  • Imite o Galvão Bueno;
  • Imite o Papai Noel;
  • Imite o Capitão Nascimento.

Perguntas aleatórias

  • Por que a galinha atravessou a rua?
  • O que veio primeiro: o ovo ou a galinha?
  • Existem alienígenas?
  • Há vida em Marte?
  • Onde eu coloquei minhas chaves?
  • Qual o sentido da vida?
  • Cachorros sonham?
  • Qual o nome inteiro do Didi?
  • Me conte uma curiosidade?
  • Existe uma fábrica de brinquedos do Papai Noel?

Referências

  • Eu sou seu pai;
  • O bolo é uma mentira?
  • Quais são as três leis da robótica?
  • Estamos na Matrix?
  • Onde está o Chuck Norris?
  • Que a Força esteja com você;
  • Qual a primeira regra do Clube da Luta?
  • Eu sou o Chapolin Colorado;
  • Com grandes poderes;
  • Vingadores…
  • Bazinga!
  • Fala baleiês;
  • Qual seu Pokémon favorito?
  • Eu juro solenemente não fazer nada de bom;
  • Tinha que ser o Chaves;
  • Acione o sabre de luz;
  • Chega de mentiras.

Conhecendo a Alexa

  • Quando é seu aniversário?
  • Me conte um segredo;
  • Você está triste?
  • Quanto você pesa?
  • Você conhece Siri/Cortana/Google?
  • Por que você nasceu?
  • Você dorme?
  • Você é um robô?
  • Como você é?
  • Onde você nasceu?
  • Você passa no Teste de Turing?
  • O que você quer ser quando crescer?
  • Você tem um animal de estimação?
  • Você se exercita?
  • Cante uma música;
  • Me dê um beijo;
  • Quer ser minha namorada?
  • Você quer ir a um encontro?
  • Vamos nos casar;
  • Você tem um animal de estimação?
  • Faz um beatbox;
  • Espirre;
  • Me irrite;
  • Diga uma palavra ruim.

Pronto, agora você já conhece 65 perguntas engraçadas para fazer à Alexa.



COMPRE JÁ COM OS MELHORES PREÇOS

ver todas as promoções
.

3 Comentários

Obrigado pelo seu comentário ele é muito importante para nos,
Tentaremos responder o mais rápido possível

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Maria Guter25 de maio de 2022 às 11:18

    algumas não conhecia, a familia aqui em casa se mata de rir com a alexa

    ResponderExcluir
  3. faz um novo atualizado rsrsr

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem