Novidades da Alexa - 29/04/2022 ~ Para gostar de ler, com o autor de As Crônicas de Narnia

  Salve galera tudo bem com vocês

Toda semana AMAZON manda as novidades da alexa nos e-mails e caso você tenha perdido
postaremos ela aqui toda semana, caso queira ver todas so Acessar aqui! ou localizar nas categoria Novidades da Alexa 

Nesta semana vem as novidades da ALEXA do dia 29/04/2022 

Alexa

Alexa bar

Para gostar de ler, com o autor de As Crônicas de Narnia

É só dizer, “Alexa, me fale frases do C.S. Lewis”

 

DESTAQUES DA SEMANA


  • “Alexa, adicione 5 minutos ao timer”
    Altere seus timers da maneira que quiser.
  • “Alexa, o que aconteceu hoje na história?”
    Porque Alexa também pode te informar sobre essas curiosidades.
  • “Alexa, comece meu dia”
    Configure uma rotina com Alexa para o seu dia ficar mais fácil.

 

 

SUGESTÕES


  • “Alexa, faça drop in na cozinha”
    Use drop in para conversas instantâneas com os seus outros dispositivos Alexa.
  • “Alexa, o que eu posso fazer?”
  • “Alexa, quando começa a fórmula 1?”
  • “Alexa, comece Som de Chuva”
  • “Alexa, conte uma curiosidade sobre Ayrton Senna”
    Saudades de uma corrida de F1 nos domingos de manhã?
  • “Alexa, quais são as notícias do Globo Esporte?”
    Escolha seus jornais, rádios e sites favoritos, são mais de 150 opções. Saiba como.
  • “Alexa, toca jazz”
  • “Alexa, coloque no volume 4”
    Você pode regular o volume de seu Echo entre 0 e 10 a qualquer momento.
  • “Alexa, leia meu livro”
    Alexa pode ler os eBooks da sua biblioteca Kindle. Saiba como.
  • “Alexa, me acorde com músicas animadas”
  • “Alexa, adicione leite à minha lista de compras”
  • “Alexa, mostre-me receitas vegetarianas”
  • “Alexa, qual a previsão do tempo em Madrid?”
  • “Alexa, conta uma piada de ciência”
  • “Alexa, me mostre playlists para estudar”
  • “Alexa, lembre-me de regar as plantas”
.

Obrigado pelo seu comentário ele é muito importante para nos,
Tentaremos responder o mais rápido possível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem