Finalmente Globoplay é lançado no Amazon Fire TV Stick no Brasil

Nesta quinta-feira (25), o Grupo Globo anunciou que a plataforma Globoplay está disponível aos assinantes que utilizam os dispositivos de streaming Fire TV, da Amazon. A partir de agora, os consumidores de todos os modelos vendidos no Brasil poderão acessar o serviço Globoplay.

Globoplay é lançado no Amazon Fire TV Stick no Brasil


Chega de gambiarra agora Temos a GloboPlay Oficialmente na App store ALELUIA
$ads={1}
Em comunicado, a Globoplay afirma que a parceria visa ampliar o acesso dos consumidores brasileiros aos conteúdos da companhia, oferecendo a mesma opção para os usuários em diferentes plataformas.

A plataforma de streaming estará disponível em todos os modelos vendidos no Brasil, como Fire TV Stick Lite, Fire TV Stick e Fire TV Stick 4K.Fonte: Amazon 

“A Amazon sempre busca melhorar a oferta de serviços e funcionalidades que seus produtos oferecem a seus clientes. O catálogo do Globoplay tem um grande valor para a cultura brasileira e estamos felizes em ter mais essa opção a clientes do Fire TV aqui no Brasil”, disse o gerente geral para dispositivos Amazon no Brasil, Jacques Benain.
$ads={2}
Há algum tempo, usuários de diferentes modelos do Fire TV questionavam a Amazon sobre a indisponibilidade do app Globoplay na loja da marca. Em fevereiro, um porta-voz da Amazon afirmou que não havia "nenhuma informação quanto à disponibilização ou data de disponibilização [do Globoplay]".

Além de trazer filmes e séries internacionais licenciadas, o Globoplay também conta com um amplo catálogo de produções nacionais da Globo. Alguns dos destaques da plataforma são as novelas e o conteúdo de jornalismo local, bem como realitys como o BBB.

COMPRE JÁ COM OS MELHORES PREÇOS

ver todas as promoções
.

Obrigado pelo seu comentário ele é muito importante para nos,
Tentaremos responder o mais rápido possível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem