Novidades da Alexa - 16/12/2022 ~ Se o jogo for para os pênaltis, você treinou? Está preparado? Vamos ver

Salve galera tudo bem com vocês

Toda semana AMAZON manda as novidades da Alexa nos e-mails e caso você tenha perdido
postaremos ela aqui toda semana, caso queira ver todas só Acessar aqui! ou localizar nas categoria Novidades da Alexa 

Nesta semana vem as novidades da ALEXA do dia 16/12/2022 

Alexa

Alexa bar

Se o jogo for para os pênaltis, você treinou? Está preparado? Vamos ver.

É só dizer, “Alexa, Paixão pelo Futebol.”

DESTAQUES DA SEMANA

  • “Alexa, abrir enquete do Mundial de Futebol?”
    Quem está como favorito para ser campeão dessa copa?
  • “Alexa, me conte curiosidades sobre as renas.”
    O Natal está chegando, você sabe os nomes das renas e suas curiosidades?
  • “Alexa, me dê uma previsão dos Simpsons.”
    Os Simpsons sempre foram meio 'videntes'. Será que ainda acertam suas previsões?
    $ads={1}

SUGESTÕES

  • “Alexa, que horas o sol se põe?”
    Saiba os horários do nascer e do pôr do sol na sua cidade.
  • “Alexa, toca músicas para acordar”
  • “Alexa, qual frio esperado para amanhã em Florianópolis?”
  • “Alexa, me acorde com samba”
  • “Alexa, me conta uma curiosidade literária”
  • “Alexa, quais as notícias do Canaltech?”
  • “Alexa, abra Sons para Dormir”
  • “Alexa, encontre meu celular”
    Faça uma chamada para o seu aplicativo Alexa. Assim, você pode localizar seu celular pela casa.
  • “Alexa, adiciona esta música à minha biblioteca”
  • “Alexa, tudo bem?”
    Gentileza gera gentileza e, de quebra, todos os dias uma curiosidade nova pra você.
    $ads={2}
  • “Alexa, lembre-me de dar vitamina às 11 horas”
  • “Alexa, coloque protetor solar na lista de compras”
  • “Alexa, quero uma receita de bolo de aniversário”
    Alexa gosta de bolo com boa cobertura... de sinal de wi-fi.
  • “Alexa, como se diz primavera em inglês?”
    Aprenda palavras em outros idiomas com a Alexa.
  • “Alexa, ligue para o Echo do vovô”
    Ligue para familiares que tem um Echo ou o Alexa app.
  • “Alexa, quais são as ofertas do dia?”
COMPRE JÁ COM OS MELHORES PREÇOS

ver todas as promoções
.

Obrigado pelo seu comentário ele é muito importante para nos,
Tentaremos responder o mais rápido possível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem