Novidades da Alexa - 30/12/2022 ~ Eu amo filmes de Natal, e tenho dicas ótimas para você!

Salve galera tudo bem com vocês

Toda semana AMAZON manda as novidades da Alexa nos e-mails e caso você tenha perdido
postaremos ela aqui toda semana, caso queira ver todas só Acessar aqui! ou localizar nas categoria Novidades da Alexa 

Nesta semana vem as novidades da ALEXA do dia 30/12/2022 

Alexa

Alexa bar


Eu amo filmes de Natal, e tenho dicas ótimas para você!

É só dizer, “Alexa, me dê dicas de filmes de Natal.”

DESTAQUES DA SEMANA

  • “Alexa, adicionar leite condensado na minha lista de compras.”
    Não se esqueça de comprar todos os ingredientes para fazer aquela sobremesa deliciosa do Natal.
  • “Alexa, onde o Papai Noel mora?”
    Você sabe tudo sobre o bom velhinho?
  • “Alexa, tocar uma playlist de Natal.”
    Chegou aquela época do ano de escutar Mariah Carey e Roberto Carlos.
    $ads={1}

SUGESTÕES

  • “Alexa, faça drop in na cozinha”
    Use drop in para conversas instantâneas com os seus outros dispositivos Alexa.
  • “Alexa, o que eu posso fazer?”
  • “Alexa, comece Som de Chuva”
  • “Alexa, quem é Freddie Mercury?”
  • “Alexa, toca músicas pop dos anos 80”
  • “Alexa, me conta uma curiosidade literária”
  • “Alexa, leia meu livro”
    Alexa pode ler os eBooks da sua biblioteca Kindle. Saiba como.
  • “Alexa, acorde-me com músicas”
  • “Alexa, onde está o meu pedido?”
  • “Alexa, me mostre playlists para estudar”
  • “Alexa, qual a previsão do tempo em Madrid?”
  • “Alexa, quais são as notícias do Globo Esporte?”
    Escolha seus jornais, rádios e sites favoritos, são mais de 150 opções. Saiba como.
  • “Alexa, conta uma piada de ciência”
  • “Alexa, mostre-me receitas vegetarianas”
  • “Alexa, adicione leite à minha lista de compras”
  • “Alexa, adiciona esta música à minha biblioteca”
    $ads={2}

COMPRE JÁ COM OS MELHORES PREÇOS

ver todas as promoções
.

Obrigado pelo seu comentário ele é muito importante para nos,
Tentaremos responder o mais rápido possível

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem