Amazon Echo Show

Echo Show 5 (2ª Geração, versão 2021): Smart Display de 5" com Alexa e câmera de 2 MP


  • Aproveite seu dia com a Alexa: defina alarmes e timers, cheque seu calendário ou as notícias, faça chamadas de vídeo com a câmera de 2 MP para amigos e familiares que tenham o aplicativo Alexa ou um dispositivo Echo com tela e reproduza músicas ou séries. Tudo com sua voz.
  • Leve a Alexa para sua mesa de cabeceira: comece o dia com uma rotina para acender as luzes compatíveis. Acorde com as últimas notícias, previsão do tempo ou sua música favorita.
  • Controle sua casa inteligente: monitore sua casa quando estiver fora através da câmera embutida. Use a tela interativa, sua voz ou seu movimento para controlar dispositivos compatíveis, como câmeras, lâmpadas e outros.
  • Conecte-se por chamadas de vídeo: use a câmera de 2 MP para fazer chamadas para amigos e familiares que tenham o aplicativo Alexa ou um dispositivo Echo com tela. Envie avisos para outros dispositivos compatíveis em sua casa.
  • Divirta-se: peça a Alexa para reproduzir séries e filmes no Prime Video, Netflix e mais. Reproduza músicas do Amazon Music, Apple Music, Spotify, Deezer e outros. Alguns serviços podem exigir assinaturas ou taxas adicionais.
  • Exiba fotos na sua tela inteligente: use o Facebook para transformar sua tela inicial em um porta-retratos digital.
  • Desenvolvido para proteger sua privacidade: a Amazon não vende informações pessoais de clientes. Construído com várias camadas de controle de privacidade, incluindo desligar o microfone e a câmera apertando apenas um botão e deslizar a tampa embutida para cobrir a câmera.



Compre com melhor preço





Novo Echo Show 8 (2ª Geração, versão 2021): Smart Display HD de 8" com Alexa e câmera de 13 MP

  • Veja e faça ainda mais com a Alexa: tela sensível ao toque HD de 8", com cor adaptável e alto-falantes que trazem o entretenimento à vida. Faça chamadas de vídeo para amigos e familiares com a câmera de 13 MP que utiliza enquadramento automático para manter você no centro da tela.
  • Mantenha-se sempre ao alcance da câmera: faça chamadas de vídeo para amigos e familiares com a nova câmera com enquadramento automático para melhor centralização e posicionamento. Basta pedir à Alexa para fazer uma chamada para seus contatos da Alexa.
  • Deixe sua vida em casa mais fácil: visualize facilmente seus calendários e lembretes. Use sua voz para definir timers, atualizar listas, ouvir notícias, ou checar o trânsito.
  • Controle sua casa inteligente: monitore sua casa quando estiver fora através da câmera embutida. Use a tela interativa, sua voz ou seu movimento para controlar dispositivos compatíveis, como câmeras, lâmpadas e outros.
  • Divirta-se: aproveite séries e filmes em HD e estéreo com o Prime Video, Netflix e mais. Peça à Alexa para reproduzir músicas do Amazon Music, Apple Music, Spotify ou Deezer. Alguns serviços podem exigir assinaturas ou taxas adicionais.
  • Exiba suas recordações: use o Facebook para transformar sua tela inicial em um porta-retratos digital. A cor adaptável ajuda suas fotos favoritas a ficarem ótimas em qualquer luz.
  • Desenvolvido para proteger sua privacidade: a Amazon não vende informações pessoais de clientes. Construído com várias camadas de controle de privacidade, incluindo desligar o microfone e a câmera apertando apenas um botão e deslizar a tampa embutida para cobrir a câmera.



Compre com melhor preço




Echo Show 10: Smart Display HD de 10,1" com movimento e Alexa

  • Desenvolvido para se mover com você: com um display HD de 10,1" que se move automaticamente, as chamadas de vídeo, as receitas e os filmes e séries estarão sempre à vista. Os alto-falantes oferecem som direcional premium e de alta qualidade.
  • Mantenha-se sempre ao alcance da câmera: faça chamadas de vídeo com amigos e familiares ou tire fotos com a câmera de 13 MP com enquadramento e movimento automáticos para melhor centralização e posicionamento.
  • Controle facilmente sua Casa Inteligente: com sua voz, controle facilmente dispositivos compatíveis que usam Zigbee e gerencie-os facilmente no smart display. Peça à Alexa para mostrar câmeras de segurança, ligar a TV e controlar luzes.
  • Monitore sua casa quando estiver fora: acesse a câmera integrada para monitorar remotamente sua casa a qualquer momento com o aplicativo Alexa ou outros dispositivos Echo Show.
  • Divirta-se: peça à Alexa para assistir a filmes, séries no Prime Video ou no Netflix. Ouça também suas músicas no Amazon Music, Apple Music, Spotify e outros.
  • Feito para se adaptar à sua vida: busque novas receitas para cozinhar. Atualize facilmente listas de tarefas e sua agenda. Confira a previsão do tempo e o trânsito antes de sair de casa.
  • Seu Echo com a sua cara: personalize a tela inicial para mostrar suas fotos favoritas. Com cor adaptável, o display se ajusta automaticamente ao brilho do seu cômodo. Coloque suas memórias na tela - Use o Facebook fotos para transformar sua tela inicial em um porta-retratos digital. Com o recurso de cor adaptável suas fotos favoritas ficam ótimas em qualquer luz.
  • Desenvolvido pensando em sua privacidade: desligue o microfone e a câmera apertando apenas um botão. Deslize a tampa integrada para cobrir a câmera.




Compre com melhor preço



Echo Show 15: Smart Display Full HD de 15,6" com Alexa

  • Aproveite a Alexa ao máximo com a tela sensível ao toque Full HD (1080p) de 15,6” e câmera de 5 MP, para uma organização e diversão fantásticas em família. Você pode escolher usar a orientação retrato ou paisagem.
  • Organização rápida e prática: use widgets com tecnologia Alexa para manter a família em dia com calendários compartilhados, notas pessoais, listas de tarefas, listas de compras e lembretes.
  • Fique de olho em tudo: economize tempo com a função picture-in-picture das imagens de câmeras compatíveis, assim você pode verificar as câmeras da sua casa enquanto assiste a vídeos.
  • Muita diversão: aproveite seus filmes e séries favoritos com o Prime Video e Netflix. Ou peça à Alexa para reproduzir estações de rádio e podcasts com o Amazon Music, Spotify e muito mais.
  • Exiba suas recordações com fotos do Facebook em sua tela inicial.
  • Seu dia, do seu jeito: membros da família podem criar perfis pessoais e usar reconhecimento facial e de voz para verem seus compromissos específicos, lembretes, músicas reproduzidas recentemente e muito mais.
  • Desenvolvido para proteger sua privacidade: a Amazon não vende informações pessoais de clientes. Construído com várias camadas de controles de privacidade, incluindo botão de desligar o microfone e a câmera e tampa embutida para cobrir a câmera.

Queremos que você saiba

O Echo Show 15 funciona na orientação paisagem e retrato. O dispositivo pode ser montado na parede ou colocado em um suporte compatível. Suportes são vendidos separadamente.

Este dispositivo Echo precisa estar conectado ao wifi e a uma tomada para funcionar (cabo e fonte de energia inclusos na caixa).


.

1 Comentários

Obrigado pelo seu comentário ele é muito importante para nos,
Tentaremos responder o mais rápido possível

  1. sou doido para comprar uma echo show, to na duvida a echo show 10 ou a echo show 15

    quase mesmo valor? qual voces acham melhor?

    ResponderExcluir
Postar um comentário